Colégio Logos se movimentando em orientações e atitudes práticas contra a pandemia do Coronavírus.

Alunos, em classe e também na quadra da escola, foram alertados sobre a real ameaça e medidas preventivas contra o Coronavírus, além de orientações educativas sobre higiene das mãos.

O Colégio, enquanto instituição de ensino, adotou medidas práticas, tais como: evitar abraços, beijos e apertos de mão, distribuição de álcool gel em todas as salas de aula, além dos que já estavam instalados em pontos de maior circulação (recepção, corredores de acessos à sala de aulas e banheiros) e também cuidados redobrados na higienização de torneiras, maçanetas e sanitários.
Lembramos que alunos que apresentem febre e sintomas respiratórios, conforme recomendação médica, devem permanecer em casa, em repouso, com boa alimentação e hidratação.

A prevenção está em nossas mãos!